Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Com linha de shows variada, Arena Cultural é lançada oficialmente

17.04.2015
09:05
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Comissão Pro-Arena Cultural apresentou ontem a edição 2015 do evento que marcará a comemoração dos 27 anos de Lucas do Rio Verde. Com um dia a mais de visitação e uma linha de show variada, a Arena Cultural também quer valorizar a cultura local.

A Arena Cultural acontecerá de 4 a 9 de agosto. Serão seis shows nacionais, com destaque para a dupla Guilherme & Santiago, que faz o show na noite de abertura. Gilberto & Gilmar, Nenhum de Nós, Amado Batista, Pedro Henrique & Fernando e Cácio & Marcos são as outras atrações do evento, que contará ainda com rodeio e sorteio de prêmios todas as noites. 

“Queremos contar com a alegria da comunidade, que venha festejar com mais êxito. Na primeira edição havia aquela dúvida, como será, e agora estamos com a segunda, um dia a mais de apresentação, um show a mais, um carro a mais, uma atração a mais e o preço de R$ 30 a cartela”, pontuou o presidente da Arena, Ednilson Valcanaia.

As cartelas começam a ser vendidas a partir de segunda-feira. Os interessados podem pagar a vista ou parcelar em até três vezes no cartão. Os camarotes para os shows e rodeios também serão comercializados a partir dessa data e também com a possibilidade de parcelamento.

De acordo com Valcanaia, a edição 2014, apesar da novidade, apresentou saldo positivo. O presidente informou que o valor arrecadado com patrocínio e do bingo foi suficiente para quitar as dividas. “E ainda sobrou em caixa R$ 38 mil. Foi um saldo positivo em razão das dificuldades que obtivemos”, citou.

A programação oficial ainda não foi divulgada. Em relação as atrações culturais e recreativas, a responsabilizada será do poder público municipal, através do programa Vida Nova, coordenado pela Secretaria de Esportes. Adão Brizola anunciou que serão instalados no parque quatro palcos, direcionados aos apreciadores do rock and roll, da cultura mista, alemã e afro. “A gente resolveu separar as ‘tribos’, até mesmo porque esse ano a gente aumentou um dia de festa”, comentou. Os palcos funcionarão até as 22 horas, quando está previsto o início do bingo.

A área de lazer deve ser reeditada com os brinquedos do Vida Nova sem custo para os visitantes. “Também tem outras novidades que a gente só fala quando estiver perto de começar a festa”, projetou. “Pretendemos fazer um grande evento, com diversidades e outras secretarias com estandes posicionados dentro da festa”, acrescentou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO