Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Com maior estrutura, Arena Cultural espera receber 30 mil pessoas por noite

04.08.2015
07:12
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Arquibancadas e palcos montados. Estandes em fase final de decoração. Um grande fluxo de trabalhadores ocupados com a montagem e limpeza dos espaços. São sinais de que está quase tudo pronto para o início da Arena Cultural, nesta terça-feira, 4.  Com a expectativa de receber cerca de 30 mil pessoas por noite, a Associação Pró-Arena Cultural Luverdense, responsável pela organização do evento, reforçou a estrutura do Parque Cultural.

A capacidade das arquibancadas subiu de sete para nove mil pessoas sentadas. A ampliação na estrutura aconteceu por solicitação dos próprios visitantes da feira, revela o presidente da Associação Pró-Arena Cultural, Ednilson Valcanaia. “Como é uma festa popular, foi melhorada a estrutura, de 140 metros para 170 metros e acho que vai atender melhor a nossa comunidade”, observa. Todos os espaços destinados aos estandes foram ocupados, entre expositores do ramo da alimentação e comerciantes, como de colchões, veículos e bijuterias.

Valcanaia salienta também o caráter popular do evento, que proporciona diversão para toda a população luverdense. Com um investimento de R$ 5,00 por dia de festa, o visitante assistirá a seis shows nacionais e a toda programação dos palcos alternativos, além de ter acesso aos brinquedos gratuitos do Programa Vida Nova e às demais atrações da feira. “Teremos um monte de atrativos para o povo luverdense”, destaca.

Cartelas podem ser adquiridas a R$30,00 nos seguintes pontos de venda: Supermercado Del Moro, Oba Oba Center, Loja Americana, Escritório da Comissão Organizadora, ou pelo telefone (65) 3549 3055.

A Arena Cultural 2015 tem o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio do Programa Vida Nova, e da Câmara de Vereadores; e o patrocínio de Eletromóveis Martinello, Grupo Nova Era, BRF, Rota do Oeste, Sicredi e Fiagril. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO