Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Piloto de Lucas do Rio Verde vai a óbito em acidente de ultraleve

28.11.2016
10:27
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bruno Spindler tinha 51 anos e uma única paixão: voar.

O piloto Bruno Spindler tinha 51 anos e uma única paixão: voar. Veterano na área, o luverdense costumava ganhar os céus com seu ultraleve, além de receber outros pilotos para ensiná-los, com dicas e orientações, de como melhor conduzir o pequeno avião de concepção simplificada.

Nesse último domingo (27), durante um voo de rotina, o piloto foi a óbito após o acidente com seu ultraleve no final da tarde. A tragédia aconteceu após o avião apresentar falhas no sistema. Ao notar o problema e tentar retornar para a pista, o piloto perdeu o controle do ultraleve, modelo GT, e caiu. O corpo foi localizado em meio aos escombros do aparelho, na plantação de soja de uma fazenda próxima a linha Morocó.

Por meio das redes sociais, amigos, alunos e familiares externam imensa tristeza. O velório está acontecendo nesta segunda-feira (28) na capela mortuária. O piloto deixa esposa e duas filhas. 

Dois acidentes no final de semana
Este é o segundo acidente com vítima fatal registrado em Lucas do Rio Verde. O primeiro aconteceu no sábado (26), onde a mulher, Katiussia Franz Mueller, de 27 anos, foi a óbito após colisão entre moto e carro. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO