Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Comarca de Lucas seleciona estagiário de Direito

24.02.2015
09:31
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Comarca de Lucas do Rio Verde (354km ao norte de Cuiabá) abriu processo seletivo para estagiário de Direito, objetivando preencher três vagas de nível superior, bem como a formação do cadastro de reserva. O candidato deverá entregar a inscrição na Diretoria do Fórum local, das 12h às 19h, até o dia 27 de fevereiro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 7 de março, das 13h às 19h. Os locais de prova serão divulgados oportunamente, por ocasião do encerramento das inscrições, no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizados no site do Tribunal de Justiça.
 
A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e conterá 40 questões. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem no mínimo 50% de acertos na prova objetiva. Os estagiários de nível superior deverão estar regularmente matriculados em Universidade e Faculdades do Estado de Mato Grosso, reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC, e que estejam cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito.
 
Os estagiários farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 847,50 e, nos termos do art. 29 da Resolução n. 8/2011/PRES/TP, de 30 de maio de 2011, é assegurado ao estagiário auxílio transporte no valor de R$125,40.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO