Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Comarca de Sorriso abre seleção para psicólogo

09.09.2016
15:53
FONTE: Mylena Brun | Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Já está disponível o Edital nº 1/2016, que dispõe sobre o processo seletivo de credenciamento de psicólogo para atuar na Comarca de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O documento, assinado pelo juiz Anderson Candiotto, diretor do Fórum, está publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (8 de setembro).
 
As inscrições estarão abertas a partir do dia 12 de setembro e seguem até o dia 11 de outubro. Para se inscrever, o candidato deve se dirigir à Central de Administração do Fórum da Comarca de Sorriso, das 13h às 19h, na Avenida Canoas, n.º 641, Centro.
 
Para concorrer à vaga, é necessário ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, ser bacharel em Psicologia em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Psicologia.
 
A seleção será feita através de análise curricular. Tempo de serviço público, tempo de experiência profissional, formação acadêmica e participação em congressos, seminários e cursos de extensão são os itens avaliados para formular a pontuação dos candidatos.
 
De acordo com o edital, os profissionais que serão credenciados estarão sujeitos às normativas especificadas pelo Provimento 16/2016/CM, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico nº 8930, de 3 de agosto de 2016.
 
Confira AQUI o edital completo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO