Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Comerciante e dois clientes são assassinados a tiros em bar em MT

02.02.2016
09:47
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um comerciante e dois clientes foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (1º) em um bar na cidade de Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o triplo homicídio ocorreu por volta de 19h30 [horário de Mato Grosso] na avenida principal da cidade, a poucos metros da Câmara de Vereadores. O estabelecimento funcionava normalmente quando homens armados chegaram em uma motocicleta e atiraram contra quem estava dentro do bar.

Segundo a PM, morreram três pessoas: José Luan de Souza, de 27 anos, que morava no Distrito de Aparecida do Leste; Júlio César Leite Gomes, de 36 anos, que era dono do bar e João Caetano dos Santos, de 67 anos, cliente do local. Júlio César deixou um filho de um ano e a mulher grávida.

Os policiais ainda não sabem o que teria motivado os três assassinatos. Um vigilante noturno que trabalha na Câmara de Vereadores ouviu os disparos. “Eu escutei os tiros e vi que não se tratava de escapamento de moto. Eu fui lá e estava os três mortos lá dentro”, declarou Nelsino Correa.

Conforme os policiais que estiveram no local, os criminosos teriam usado uma pistola calibre 9 milímetros. Esse tipo de munição foi encontrado dentro e fora do bar. O crime assustou os moradores da cidade que tem pouco mais de 17 mil habitantes.

Os corpos do comerciante e dos dois clientes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal  (IML) da cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Até a manhã desta terça-feira (2) nenhum suspeito foi identificado ou preso pela polícia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO