Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Comerciante reage a assalto, toma arma e fere bandido em Sorriso

26.07.2014
09:21
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um comerciante ficou ferido, mas conseguiu tomar o revólver de um bandido que tentou assaltar seu comércio na noite desta sexta-feira (25) em Sorriso. Ferido, ele acabou detido após receber atendimento médico. O outro assaltante conseguiu fugir após ver o comparsa ser dominado em luta corporal.

O assalto aconteceu por volta de 19 horas. Os dois bandidos chegaram ao estabelecimento comercial de motocicleta. O que estava armado com o revólver rendeu o comerciante de 48 anos. O segundo assaltante, que estava com uma faca, agrediu o comerciante, desferindo uma garrafada em sua cabeça e esfaqueando a vítima pelas costas. Mesmo ferido, o comerciante entrou em luta corporal e tirou o revólver do oponente, chegando a disparar duas vezes. Um dos disparos acertou o assaltante, que deixou o local sangrando.

Ao buscar apoio em uma residência, o assaltante recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros, mas também foi detido após ser medicado no Hospital Regional. Ele tem passagem pela polícia, tendo deixado a cadeia há apenas três meses. O segundo assaltante conseguiu empreender fuga. A motocicleta usada no assalto foi localizada num terreno baldio.

A vítima também foi medicada e segundo a polícia o estado de saúde não inspira maiores cuidados.

Sobre o assaltante que fugiu, a polícia tem informações que podem levar à sua captura. Há suspeita que a dupla seja responsável por outros crimes na cidade, já que a arma usada na tentativa de assalto nesta sexta-feira pode ser a mesma de outros crimes, conforme descrição das vítimas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO