Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Comércios são assaltados em Lucas do Rio Verde de modo semelhante

01.10.2014
11:49
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil passa a investigar dois assaltos ocorridos ontem à tarde e noite em estabelecimentos localizados em diferentes bairros de Lucas do Rio Verde. A descrição das vítimas aponta que ambos foram cometidos pelos mesmos assaltantes. Há semelhanças também na forma de agir dos bandidos.

O primeiro aconteceu pouco depois das 18 horas. Os dois indivíduos chegaram ao comércio, localizado na Avenida Amazonas, bairro Menino Deus, renderam seis pessoas que estavam no local. A dupla fez com que as pessoas deitassem no chão, enquanto um deles retirava dinheiro do caixa. Além do dinheiro, eles também levaram os telefones celulares das vítimas. Um deles ainda perguntou se os banheiros do estabelecimento tinham chave. Diante da negativa de uma das vítimas, eles ordenaram que permanecessem deitados, sem acionar a polícia.

“Ele acionou o gatilho duas vezes, enquanto permanecíamos deitados”, relatou uma das vítimas.

Menos de duas horas depois, outro comércio foi alvo dos ladrões. Dessa vez, um mercado na Avenida Ângelo Dalla Alba. A dupla invadiu o estabelecimento e rendeu as pessoas que estavam presentes no local, levando-as para os fundos do mercado. Em seguida, os ladrões pegaram o dinheiro do caixa e fugiram do local em uma motocicleta.

Pela descrição das vítimas dos dois roubos, um dos indivíduos usava um capacete cor de rosa. Ambos portavam armas de fogo. 

A Polícia Militar foi acionada de imediato apenas no segundo assalto, já que uma das vítimas do primeiro roubo procurou a polícia para registrar a ocorrência apenas nesta quarta-feira. As guarnições fizeram rondas nas imediações, mas não localizou nenhum dos assaltantes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO