Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Comissão confirma grade de shows da 17ª Expomutum

23.04.2014
18:31
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Agora é oficial, a comissão organizadora da 17ª Expomutum que acontece de 03 a 06 de julho, confirmou a grade shows que vão animar a festa, que vem com novo formato. Entre as mudanças está a volta das exposição de maquinários agrícolas a stands para o comércio local, a entrada para cada noite será um quilo de alimento não perecível (exceto sal).

Quem abre a Expomutum na quinta-feira dia 03 é a Dupla Maria Cecília e Rodolfo, sexta-feira 04 quando se comemora o 26ª aniversário da emancipação política e administrativa de  Nova Mutum haverá apresentação do DVD Amigos de Nova Mutum e Gravação do DVD do Cantor Montenegro, Sábado dia 05 quem se apresenta é Brenno Reis e Marco Viola e domingo o show de encerramento fica por conta do cantor Michel Teló.

O espaço para a praça de alimentação ganha novo destaque e prioriza empresas da cidade, fomentando as culturas regionais entre outras existentes em Nova Mutum como; Centro de Tradições Gauchas (CTG), comunidades Alemã, Italiana entre outras.

Nesta edição da festa não haverá a realização do rodeio. Está confirmada a contratação de um parque de diversões e a montagem de palcos alternativos para apresentações culturais, que incluirão a Orquestra Sinfônica Jovem e artistas regionais durante todas as noites do evento.

Paralelo aos shows nacionais a Orquestra Sinfônica Jovem se apresentará todas as noites em palco alternativo que será montado no parque de exposições José Aparecido Ribeiro. As apresentações da orquestra fazem parte do festival de música clássica que vai reunir músicos de todo o país, essa programação inicia dia 30 com apresentações em locais variados na cidade. O encerramento oficial do festival será sábado dia 04 de julho.

Está confirmada a comercialização de camarotes, com valores ainda a serem definidos. Duas plataformas diferentes das vistas em edições anteriores da festa serão montadas. Haverá junto a eles área vip que se transforma em uma espécie de danceteria/boate após os shows principais. O tradicional Bailão também irá compor as atrações da festa.   

O Vice Prefeito Leandro Felix acredita que pelo formato tudo indica que será uma das melhore festas já realizadas, "estamos bastantes otimistas com a 17ª Expomutum, nosso intuito é fazer um evento que toda nossa comunidade possa participar e comemorar o 26º aniversário de Nova Mutum", comenta.

Está confirmada a realização de um show de prêmios com 4 veículos zero KM. A comissão organizadora espera popularizar cada vez mais a festa e conseqüentemente triplicar o número de pessoas participantes em relação aos anos anteriores. As cartões para participar do show de prêmios é opcional. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO