Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Comissão confirma shows e volta do rodeio na Expomutum 2015

12.02.2015
12:12
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Comissão Organizadora da Expomutum 2015 confirmou nesta quinta-feira (12) a grade de shows da festa que acontecerá de 02 a 05 de julho no parque de Exposições José Aparecido Ribeiro. O Evento também irá comemorar o aniversário de 27 anos de Nova Mutum.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo Romário Limberger Júnior, aponta que a escolha da grade e o novo formato da festa foi elaborado de acordo com as reivindicações apresentadas por vários segmentos da sociedade. Entre as novidades Romário confirmou a volta do Rodeio que havia ficado de fora da edição anterior, “O rodeio já está confirmado e vai acontecer todas as noites. Esse foi um dos principais pedidos feitos pela população à comissão organizadora. Estamos definindo qual a companhia de rodeio irá compor a festa, mas, já podemos adiantar que será o rodeio tradicional com montarias, palhaços, salva-vidas entre outras atrações”, afirma.

 Antes da definição da grade de shows a Comissão proporcionou maior participação popular. Pra isso uma enquete com três opções para o show de abertura foi realizada. O cantor sertanejo Lucas Lucco venceu a preferência do público com 47% dos votos e está confirmado para o dia 02 de julho. (João Neto e Frederico receberam 32% e Guilherme e Santiago 20% dos votos).

Na sexta-feira dia 03 o show será comandado pelo Trio Parada Dura, já no sábado, dia 04 Cesar Menotti e Fabiano e no domingo dia 05 fechando a grade de show a dupla Pedro Henrique e Fernando.

Outra novidade é a volta do passaporte que permitirá a pessoa ter acesso ao parque de exposição durante todas as noites de festa. Quem adquirir o Passaporte irá concorrer a dois carros e duas motos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO