Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Comissão debate área para implantação de estacionamento próprio para caminhões

08.12.2015
15:56
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O prefeito Dilceu Rossato e os vereadores Hilton Polesello, Cláudio Oliveira e Fábio Gavasso, estiveram reunidos nesta manhã (08), com representantes da Associação dos Proprietários de Caminhões de Sorriso, da Cooperativa dos Caminhoneiros de Sorriso (COOCAM) e do  Sindicato dos Transportadores dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens de Sorriso e Região (Sindicam), para debater a doação de 7,5 hectares para a construção de estacionamento próprio para caminhões.

Rossato pontuou que disponibilizar uma área especial para estacionamento é fundamental, pois o município depende essencialmente do serviço realizado com caminhões para o transporte da produção local. “Tanto para a escoação quanto para a aquisição de insumo dependemos do transporte de cargas terrestres, por isso temos interesse em auxiliar todos”, explicou.

Para o vereador Hilton Polesello, o assunto é de interesse tanto da municipalidade quanto tanto dos caminhoneiros. O vereador pontuou que o município disponibiliza de uma área nas proximidades do Distrito Industrial Leonel Bedin, de 7,5 hectares, que poderá ser disponibilizada em sistema de comodato por um prazo de dez anos, o que seria de interesse de todos.

Após apresentar a área, a Administração Municipal aguarda agora a confirmação por parte dos representantes das entidades para que os mesmos, em consenso, definam quem receberá o local em comodato e o processo possa ter continuidade legal na Câmara de Vereadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO