Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Comissão monta cronograma de visita a hospitais em MT

22.06.2015
06:38
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social deu início nesta sexta-feira (19), às visitas aos hospitais públicos e já montou um cronograma que irá até o dia 10 de julho visitar quatro unidades de Mato Grosso. A primeira foi o Hospital Municipal de Jaciara e a comitiva contou com a presença do secretário de Estado de Saúde, Marco Bertúlio.

Além de Jaciara, receberão visita da comissão os hospitais municipais de Mirassol D’Oeste, no dia 26, e de Nossa Senhora do Livramento, dia 3 de julho. Já o Hospital Psiquiátrico Adauto Botelho, que é de responsabilidade do Estado, receberá a comissão no dia 10 de julho.

A comissão é presidida pelo deputado Emanuel Pinheiro (PR) e além das visitas, os deputados também farão o mapeamento dos hospitais regionais do estado para avaliar a distribuição das unidades.

O mapeamento será apresentado para o governador Pedro Taques (PDT) no dia 23 de junho. A audiência com o chefe do Executivo foi agendada pelo deputado Doutor Leonardo Albuquerque (PDT), que também ficou responsável por concluir o levantamento sobre os hospitais regionais. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO