Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Comissão Organizadora apresenta Rainha e Princesas da ExpoMutum 2015

30.06.2015
16:51
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Comissão Organizadora da ExpoMutum 2015, festa que celebra os 27 anos de Nova Mutum apresentou as jovens responsáveis por representarem a Cidade dentro do Parque de Exposições, José Aparecido Ribeiro, durante as noite da festa.

Eleitas no último dia 30 de maio durante o Miss Mutum, Geslaine Chemin, Stéllany Rodrigues e Ariadiny Mariotti, são respectivamente Rainha, 1ª e 2ª princesas da festa.

“Estamos ansiosas para o início da festa. Estaremos lá, durante todas as noites representando toda a população de Nova Mutum”, diz a Rainha Geslaine Chemin.

“Só temos a agradecer a todos os envolvidos na organização do evento e os parceiros. Convidamos a todos para participar desta grande festa que celebra o aniversário da nossa cidade”, diz Ariadiny Mariotti, 2ª rainha.

A apresentação das jovens foi realizada na manhã desta terça-feira, na loja Castelini, empresa que vestirá as jovens com trajes específicos para as noites de festa.

“Nossa expectativa muito positiva quanto a festa, serão grandes noites de alegria para toda a população de Nova Mutum como também de toda a região. Convidamos a toda a população para que adquira seu passaporte, prestigia as noites de festa, concorra e prêmios e divirta-se durante a ExpoMutum”, destacou o presidente da Comissão Organizadora, Vicente Costa Beber.

A ExpoMutum deste ano começa no dia 02 com um super show do cantor sertanejo Lucas Lucco, dia 03 é a vez do Trio Parada Dura, dia 04 César Menotti e Fabiano e no domingo dia 05 quem encerra a festa é a dupla Pedro Henrique e Fernando. Para ter acesso a todas as noites de festa a Comissão está comercializado o Passaporte ao custo de R$ 70,00. Com ele, a pessoa concorre ao sorteio de dois carros e duas motos. Diferente dos outros anos, para concorrer aos prêmios a pessoa que adquiriu o passaporte tem que estar presente no parque de exposições.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO