Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Comissão Organizadora começa a definir programação 29ª Exporriso

09.03.2015
09:55
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

​A Comissão Organizadora da Exporriso/15 já definiu parte da programação que irá preencher o calendário da Feira. Dentre elas, os dias dos sorteios dos prêmios e shows.

Este ano a feira inicia no dia 13 de maio, data em que se comemora o 29º aniversário da cidade de Sorriso, e termina no dia 17 com o show o grupo Raça Negra. Nesse dia os portões do Parque de Exposições serão abertos ao público.

No calendário oficial, está a escolha da Rainha e das Princesas. O evento acontece no dia 20 de abril no Castellus Club, contará com cerca de 15 candidatas que concorrerão aos respectivos títulos.

No dia 03 de maio, acontece no CTG Recordando os Pagos, o famoso “Fandango das Mães”, evento alusivo à comemoração do dia das mães. Interessados em adquirir ingressos e mesas procurar a secretaria da entidade.

Enquanto isso no Parque de Exposições, no dia 11 de maio, os preparativos continuam com a chegada dos animais que participarão do 5º Torneio Leiteiro promovido pela Prefeitura Municipal.
Já no dia 13 de maio, às 6h acontecem a primeira ordenha e a segunda esta marcada para as 16h. A abertura oficial da Feria acontece às 19h, com o inicio do rodeio. Vários peões já estão inscritos para o circuito. A Federação Mato-grossense de Rodeio ( PMTRO), promete um maravilhoso espetáculo com montarias em touro.

Após o rodeio, acontece o show da noite, com a dupla sertaneja Jads e Jadson, que irá embalar o público com suas canções irreverentes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO