Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Concorrência Pública: envelopes com as propostas de compra devem ser entregues até amanhã (17)

16.11.2015
16:53
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os interessados em participar das concorrências públicas abertas pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde para a venda de lotes urbanos e rurais devem se apressar. Termina amanhã (17), o prazo para a entrega dos envelopes com as propostas.

Estão à venda 33 terrenos, divididos em duas concorrências públicas. A primeira, edital nº 14/2015, trata da comercialização dos lotes do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) José de Alencar.

São 29 terrenos localizados no centro da cidade. Os lotes medem entre 624 m² e 714 m² e o preço inicial de lance varia de acordo com a localização do imóvel. Vence a concorrência, aquele que oferecer a melhor proposta de compra.

Para participar, basta entregar dois envelopes no Departamento de Licitações da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Um contendo os documentos necessários e outro, a proposta de compra e o comprovante de pagamento no valor de 5% da avaliação (caução).

O prazo para a participação termina amanhã (17), às 13h. Os terrenos podem ser pagos à vista com 20% de desconto ou a prazo, parcelado em até dez vezes. A abertura dos envelopes será na quarta-feira (18), às 8h.

No caso dos terrenos rurais, Edital nº 15/2015, estão à venda quatro lotes, localizados nos setores 3, 5, 7 e 12. Os imóveis medem entre seis hectares e 25 hectares. Para participar, basta entregar os envelopes até amanhã (17), às 13h.

Porém, na área rural, o pagamento pode ser realizado à vista ou parcelado em duas vezes, com entrada e segunda parcela em no máximo um ano. A abertura dos envelopes será na quarta-feira (18), às 10h.

Podem participar da concorrência, pessoas jurídicas e físicas, limitada a proposta por CPF ou CNPJ. Os editais, com todas as orientações, estão disponíveis no site www.lucasdorioverde.mt.gov.br.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO