Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Concunhado é principal suspeito de mandar matar empresário em Cuiabá

06.10.2015
21:58
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O ex-sócio e concunhado do empresário Douglas Ramos, de 28 anos, encontrado morto na noite de segunda-feira (5) após ter ficado 13 dias desaparecido, é o principal suspeito do assassinato, segundo a Polícia Civil. A vítima havia sido rendida por três homens na empresa da qual era proprietário em Cuiabá e levado no porta-malas do próprio carro, uma BMW. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime já tem passagens por homicídio. Ele está foragido.

De acordo com o delegado Flávio Stringueta, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil, o concunhado da vítima desconfiou que o empresário tivesse desviado dinheiro da empresa na qual eram sócios. Há menos de um mês, Douglas havia desfeito a sociedade com o concunhado em uma loja de venda de cimento e aberto uma empresa no mesmo ramo.

“Ele suspeitou que a vítima tivesse desviado dinheiro da empresa e, que também, tivesse roubado sua clientela, já que as empresas eram do mesmo ramo”, disse Stringueta.

Ainda segundo o delegado, o suspeito chegou a ser intimado duas vezes para depôr sobre o caso, mas não foi encontrado. Nesta terça-feira (6), ele chegou a ser abordado, mas conseguiu fugir das equipes policiais.

O corpo do empresário foi encontrado na região do Distrito de Nossa Senhora da Guia, região metropolitana de Cuiabá, por funcionários de uma fazenda que passaram pela MT-402, estrada que dá acesso à propriedade rural. Na manhã desta terça-feira (6) os familiares do empresário reconheceram o corpo, já em estado de decomposição, como sendo o do rapaz.

Segundo o delegado, o laudo confirmando a identidade de Douglas Ramos e a causa da morte deve ser concluído em 30 dias.

O crime
Os criminosos entraram na loja de venda de cimento, localizada na Avenida Archimedes Pereira Lima (antiga Estrada do Moinho), na capital mato-grossense, na manhã do dia 24 de setembro. Eles renderam o empresário e fizeram dois funcionários reféns.

Depois de roubarem celulares das vítimas, os bandidos obrigaram Douglas a entrar no porta-malas da BMW. O veículo tinha sido adquirido havia menos de dois meses.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO