Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Concurso fotográfico: prazo para o envio das fotos termina hoje

20.03.2014
10:32
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Encerra nesta quinta-feira, 20, o prazo para os interessados em participar do concurso de fotográfica: A Mulher Mutuense em Destaque! Para participar basta encaminhar uma foto para o e-mail (imprensa@novamutum.mt.gov.br).  É necessário ainda que no e-mail estejam os seguintes dados do participante: nome do participante, local onde foi feita a foto, nome do autor da foto, telefone e endereço.

Ao todo mais de 80 participantes já tiveram suas fotos publicadas na página oficial da rede social Facebook, da prefeitura de Nova Mutum (www.facebook.com/Pref.NovaMutum). Algumas fotos já ultrapassaram 400 ‘curtidas’ ou likes.

O concurso é uma das ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social que compõem a 1ª Campanha Março Mulher. O resultado será divulgado dia 29 de março. (confira regulamento abaixo) As 30 (trinta) fotos mais curtidas na página oficial do município no Facebook, serão reveladas e colocadas para exposição.

Premiação:
A foto selecionada levará como prêmio: 1 TABLET para o fotógrafo(a) e a(s)  mulher(s) fotografada(s)  receberá 1(um) dia de Rainha, com direito à corte de cabelo com escova, manicure e pedicure, limpeza de pele e massagem corporal. O(A) vencedor(a) do concurso, (fotógrafo(a) e fotografada(s)) será divulgado(a) na  página oficial do município  no Facebook, e no site oficial da prefeitura, www.novamutum.mt.gov.br.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO