Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Concurso: prazo para candidato pedir restituição da taxa de inscrição termina no próximo dia 22

11.02.2016
15:32
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com o cancelamento do concurso público promovido pela Câmara de Sorriso, os candidatos que participaram do certame têm até o próximo dia 22  para pedir à Casa de Leis a restituição dos valores referentes à taxa de inscrição.

Segundo o presidente da Comissão do Concurso Público, Leocir Faccio, para ter acesso ao formulário de devolução basta acessar o site da Câmara (www.sorriso.mt.leg.br) e clicar no link concurso. “Ao abrir a Portaria 003/2016, que se encontra no rodapé da página, o interessado poderá imprimir o formulário e assiná-lo”, explicou.

Após assinatura do requerimento de reembolso, o candidato deve escaneá-lo e encaminhá-lo para o e-mail: concurso@sorriso.mt.leg.br, ou entregar na sede do Poder Legislativo.

Todos os e-mails são respondidos. “É interessante que o candidato faça esse acompanhamento, pois se não receber essa resposta de confirmação, é sinal de que o e-mail não foi encaminhado corretamente”, alertou Faccio.

Conforme o presidente da comissão, o pagamento se dará por meio de transferência bancária para a conta do próprio candidato, preferencialmente do Banco do Brasil, ou cheque nominal ao candidato.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO