Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Concurso Público da Prefeitura acontece neste domingo em Nova Mutum

23.05.2015
22:19
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Acontece neste domingo, 24, em Nova Mutum a realização das provas teóricas do Concurso Público 2015 da Prefeitura de Nova Mutum. As provas serão realizadas em quatro escolas da cidade; Estadual José Aparecido Ribeiro, Escola Municipal Caminhos do Saber; escola Municipal Carlos Drumond de Andrade e escola Municipal Lúcia Faccio Tasca. Os portões serão abertos a partir das 7h, com fechamento agendado para as 8h.

“Pedimos que os candidatos inscritos verifiquem os seus locais de prova, cheguem com antecedência, levem consigo documentos de identificação conforme prescrito no edital, caneta esferográfica de cor azul ou preta e não portar objetos eletrônicos”, destaca Flávia Andolfatto, membro da Comissão Organizadora do Concurso.

Ao todo 1 mil 490 candidatos concorrem a 42 vagas, distribuídas em diversos setores da Prefeitura. Para ter acesso ao edital e checar os locais de prova o candidato pode acessar o portal oficial da prefeitura (www.novamutum.mt.gov.br) e clicar no link do concurso. Pode-se também acessar o site do Grupo Atame (www.grupoatame.com.br).

As provas práticas irão acontecer no dia 21 de junho, conforme edital.

Ao todo são 42 cargos, com salários que variam de R$ 1,1 mil a R$ 7,5 mil, distribuídos para nível fundamental, médio, técnico e superior. “Estas vagas valem tanto para cadastro de reserva quanto para contratação imediata”, afirma o secretário de Administração Geder Luiz Genz.

Confira os cargos:
NÍVEL FUNDAMENTAL: Borracheiro, Coveiro, Eletricista, Frentista, Lavador e Lubrificador de Veículos, Mecânico Montador, Merendeira, Motorista de Caminhão, Motorista de Veículos, Operador de Máquinas.
NÍVEL MÉDIO/ TÉCNICO: Agente Administrativo, Agente Sanitário, Desenhista Cadista, Fiscal de Obras e Posturas.
NÍVEL SUPERIOR: Advogado, Arquiteto, Bioquímico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico em Medicina do Trabalho, Professores de Pedagogia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO