Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Concurso público em Tapurah teve mais de 1450 inscritos

19.05.2016
08:08
FONTE: Ascom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura Municipal de Tapurah realizou no último domingo, 15 de maio, um concurso público para 73 vagas no município. Destas, 50 são para contratação imediata a partir de 8 de junho, quando sai o resultado final, e 23 são para cadastro reserva. Os salários chegam a R$ 13 mil e cerca de 1450 pessoas se inscreveram para concorrer a 49 cargos, em diferentes graus de escolaridade.

 

A empresa responsável pelo concurso foi a Oppus, de Maringá (PR). As provas foram aplicadas nas escolas Vinícius de Morais, Cândido Portinari e na Etec. Pessoas de várias cidades de Mato Grosso e até mesmo de outros estados estiveram no município para participar.

 

Próximas etapas

Por conta do grande numero de recursos solicitados à empresa, o resultado provisório que seria divulgado nesta quarta-feira (18), sairá somente nos próximos dias. Já o parecer dos recursos será divulgado no máximo até amanhã, sexta-feira (20).

 

A contratação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação, observada a necessidade do Município de Tapurah, conforme Decreto nº 016/2016 de 09 de março de 2016 (Regulamenta o Exame Médico Admissional e seus exames complementares) e o limite fixado pela Constituição e Legislação Federal com despesas de pessoal.

 

Cargos efetivos

 

Ensino Superior

Analista Administrativo, Assistente Social, Contador, Controlador Interno, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico/Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral, Odontólogo, Procurador Jurídico, Professor 30hs – Geografia, Professor 30hs – História, Professor 30hs – Letras/Inglês, Professor 30hs – Matemática, Professor 30hs – Pedagogia, Professor 40hs – Educação Física, Psicopedagogo Clínico e Institucional, Psicólogo 20hs, Psicólogo 40hs e Químico.

 

Ensino Médio Técnico

Técnico Agrícola, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem (CIDADE), Técnico de Enfermagem (DISTRITO DE ELDORADO), Técnico de Enfermagem (DISTRITO DE ANA TERRA)e Técnico em Radiologia 24 HS.

 

Ensino Médio

Assistente Administrativo II, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Obras e Posturas, Instrutor de Informática, Ouvidor, Técnico Escolar.

 

Ensino Fundamental

Eletricista Automotivo, Eletricista Predial, Mecânico, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados.

 

Nível Elementar

Apoio Adm. Manutenção e Infraestrutura, Motorista de Ônibus e Motorista de Veículos Leves

 

Alfabetizado
Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Públicos, Borracheiro, Coveiro, Operador de Máquinas Pesadas I e Operador de Máquinas Pesadas III.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO