Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Condenado por arrombamento de caixas eletrônicos é preso em Cuiabá

17.04.2014
16:31
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Condenado a pena de 5 anos de prisão, no Estado do Amapá, Cleverson Almeida da Costa, 23, foi preso em Cuiabá pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, em parceria com a Inteligência da 10º Batalhão da Polícia Militar. A prisão foi efetuada na quarta-feira (16.04), próximo a Ponte Sérgio Mota.

O suspeito é integrante da quadrilha que praticou diversos arrombamentos de caixas eletrônicos naquele estado, até ser desarticulada no dia 10 de fevereiro de 2013, no município de Santana do Amapá (AP).

Na ocasião, as prisões foram efetuadas pela 2ª DP de Santana, com base em informações repassadas pelo GCCO. A quadrilha havia arrombado um caixa eletrônico e levado aproximadamente R$ 168 mil. Dois dias depois do roubo, foram presos em flagrante os mato-grossenses Eduardo Gonçalo dos Santos, Ernandes Roni dos Santos, Cleverson Almeida da Costa, Everton Aparecido de Almeida Silva, Carlos Antônio da Silva, e Genésio Enfrasio, e indiciados pelos crimes de furto qualificado e formação de quadrilha.

A quadrilha foi solta no final do ano passado e teve novamente as prisões decretadas pela Justiça do Amapá, em março deste de 2014. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO