Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Conferência Municipal dos Idosos acontece nesta quarta-feira em Nova Mutum

27.05.2015
08:47
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Secretaria Municipal de Assistência Social promove nesta quarta-feira, 27, a Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O encontro será realizado no Centro de Convivência Parque das Águas – Clube dos Idosos, a partir das 13h e terá como tema central o ‘Protagonismo e Emponderamento da Pessoa Idosa – Por um Brasil de Todas as Idades’. 

“É de suma importância que os idosos de Nova Mutum em geral, participantes do Clube do Idoso ou não e seus familiares participem desta audiência. Debateremos assuntos de interesse da melhor idade aqui da nossa cidade, com sugestões sobre atividades, novos programas e projetos, visando melhorar nossa vida”, diz o presidente do Clube do Idoso e da Amizade em Nova Mutum, Augusto Dalla Riva.

Além dos debates sobre políticas públicas a Conferência apresentará ações realizadas com idosos e melhor idade em Nova Mutum, além da realização de uma palestra com a presidente do Conselho Estadual dos Direitos dos Idosos. “Convocamos a todos os idosos a estarem presentes, este é um momento importante onde toda a sociedade e autoridades debaterão as políticas voltadas a melhor idade. Por isso é fundamental que todos estejam presentes”, afirma Clarissa Dalloglio, psicóloga do Centro de Referencia Social. Cras de Nova Mutum.

A linha de ônibus rotineira que transporta os idosos será antecipada em uma hora, passando a pegar os passageiros a partir das 12h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO