Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Confiante, Ministro da Agricultura vota em Lucas do Rio Verde e depois segue para Brasília

26.10.2014
16:00
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Confiante no resultado final das eleições, o ministro da Agricultura, Neri Geller, votou no Ceja José de Alencar em Lucas do Rio Verde, na manhã deste domingo. Ele foi até a seção eleitoral na companhia de familiares e dos vereadores Roberto Barra e Gilson Baitaca, ambos do PMDB. Geller participou ativamente da campanha da candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, visitando diversos municípios matogrossenses após o primeiro turno das eleições.

“Me sinto com a consciência tranquila do dever cumprido”, afirmou o ministro, que já seguiu para Brasília onde vai acompanhar a apuração no Palácio da Alvorada com os demais integrantes do primeiro escalão do governo federal.

Geller demonstrou confiança, ao falar das pesquisas de intenção de voto divulgadas neste sábado e que colocaram a candidato do PT com maior preferência do eleitorado em comparação ao candidato do PSDB, Aécio Neves.

O ministro disse que o eleitor tem o direito de livre escolha e que é preciso participar do processo político, definindo o futuro governante do país. “A hora de reclamar é agora, depositar o voto na urna”, assinalou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO