Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Confira como será o atendimento nas Unidades de Saúde no fim do ano

02.12.2016
09:46
FONTE: Bianca Arruda | Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Confira como será o atendimento nas Unidades de Saúde no fim do ano
A partir da próxima segunda-feira (5), o número de Unidades de Saúde da Família que atendem o município será reduzido. Parte dos PSFs de Sorriso serão fechados, como ocorre todo fim de ano, e as unidades que permanecerão abertas terão o quadro de servidores ampliados, visando atender toda a demanda local.

O objetivo da Administração Municipal é manter os serviços essenciais em funcionamento durante as festividades de final de ano, garantir o direito de férias dos funcionários públicos e, ainda, reduzir os gastos e otimizar a aplicação de recursos, visto que há uma considerável redução na demanda de serviços nesta época.

Os postos que funcionarão normalmente são: PSF São Domingos, PSF Primavera, PSF Ana Neri, PSF Jardim Europa, PSF Central, PSF Rota do Sol e PSF Novos Campos. As unidades dos distritos de Boa Esperança do Norte e Primavera também manterão atendimento normal.

O Ambulatório Multiprofissional Especializado (AME), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Serviço de Atendimento Especializado em DST e AIDS (SAE) e o Centro de Reabilitação Renascer funcionarão até o dia 23.

A Farmácia Cidadã do São Domingos, atenderá até o dia 15, já a Farmácia Primavera e a Farmácia de Alto Custo funcionarão até o dia 16.  A Farmácia Cidadã Central atenderá até o dia 30. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funcionará normalmente durante todo o recesso de fim de ano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO