Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Confira o atendimento da Administração Municipal durante o recesso

25.05.2016
09:39
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Devido ao feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira (26), não haverá expediente na Prefeitura Municipal e em todas as demais repartições da Administração Municipal neste dia, como escolas, postos de saúde e outras unidades.  Já na sexta-feira (27), foi instituído recesso nas repartições públicas pelo Decreto Municipal nº 043/2016 de 05 de maio de 2016, voltando ao atendimento normal na segunda-feira (30).

 

Confira o atendimento detalhado:

Coleta de lixo

     A coleta de lixo doméstico somente será interrompida na quinta-feira retornando ao normal na sexta-feira. Também não haverá coleta de entulho.

 Saúde

     As unidades do Programa de Saúde da Família (PSFs) estarão fechadas a partir da quinta-feira, retornando à normalidade na segunda-feira (30).

    Para quem precisar de atendimento médico neste período, a orientação é procurar a UPA Sara Akemi Ichicava, que funciona ininterruptamente nas 24 horas do dia.

    Também haverá atendimento de urgências e emergências na Unidade de Pronto Atendimento do bairro São Mateus da seguinte forma:

* Quinta-feira (26): das 07h às 19h;

* Sexta-feira (27): das 18h às 24h;

* Sábado (28): das 07h às 19h.

      As Farmácias Cidadãs dos bairros São Domingos e Jardim Primavera estarão fechadas e retornam ao atendimento normal na segunda-feira (30).

      A Farmácia Central (Praça da Juventude) também fecha na quinta-feira (26), mas abrirá normalmente durante todo o fim de semana (sexta-feira, sábado e domingo), no horário habitual, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

 Educação e Cultura

     O expediente voltará ao normal na segunda-feira (30).

 Assistência Social

     Todas as unidades ligadas à Secretaria de Assistência Social, como os CRAS, Creas e a própria Secretaria retomam o atendimento na segunda-feira (30).

 Ganha Tempo

      A unidade do Ganha Tempo retornará ao atendimento normal na segunda-feira (30).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO