Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Confira o que abre e o que fecha durante o feriado da Páscoa

31.03.2015
09:09
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em função do feriado de Sexta-Feira Santa, comemorado este ano no dia 03 de abril, os órgãos do Executivo Estadual não abrirão as portas, com exceção dos serviços essenciais que funcionam em regime de plantão. O ponto facultativo foi definido pelo decreto nº 2.627, de dezembro de 2014. Confira o que abre e o que fecha: 

Ganha Tempo e Sine 
Localizado na Praça Ipiranga, o Ganha Tempo de Cuiabá não funcionará na sexta-feira (17). As atividades serão retomadas segunda-feira (18), a partir das 8h. O mesmo acontece com o Sine. 

Saúde 
Todos os serviços de atendimento à população, prestados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), vão funcionar normalmente, com a exceção dos setores administrativos da secretaria. Vale destacar que o serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192. 

O MT-Hemocentro estará fechado. A única unidade a atender a população será o MT Hemocentro instalado no Pronto Socorro de Cuiabá, apenas no sábado, das 7h30 às 18h. 

Segurança 
De acordo com a secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), todas as delegacias, unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e Centros Integrados de Segurança e Cidadania (Cisc) funcionarão durante o feriado, sem alteração do horário de atendimento. Apenas os setores administrativos da Sesp fecham durante esses dias. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO