Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Conselho de Segurança discute melhorias para Sorriso

07.02.2017
16:52
FONTE: Nádia Mastella | Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Conselho de Segurança discute melhorias para Sorriso
A Casa dos Conselhos foi a sede, na manhã de hoje (07), da primeira reunião do Conselho Municipal de Segurança Pública. Segundo o presidente em exercício, Fábio Corso, o momento foi de apresentar os novos integrantes indicados pelas instituições que fazem parte do Conselho e também discutir questões como a necessidade de mais um delegado para a Polícia Judiciária Civil (PJC) no município e melhorias na Politec.

O secretário municipal de Governo e Segurança Pública, Luís Fábio Marchioro, representa o Poder Público Municipal no órgão e destaca que o encontro foi produtivo à medida que ampliou as discussões sobre o tema, principalmente no tocante à necessidade de mais um delegado para a PJC em Sorriso.

Também participaram da reunião o comandante do Corpo de Bombeiros no município, capitão Weber Batista Júnior, acompanhando pelo tenente Lucas Calegario; o chefe da 6.ª Delegacia da PRF, inspetor Felipe Dias Mesquita; o coordenador do Serviço Municipal de Gerenciamento de Trânsito (SMGT), Márcio Pires; o comandante do 12.º Batalhão da PM, major Jorge Almeida;  o chefe da 37.ª Ciretran, Emiliano Preima; e o chefe do Grupo de Escoteiros Jaguatirica, Fábio dos Santos.

Outros integrantes do encontro foram o delegado da PJC; Bruno Abreu, o presidente licenciado do Conselho, Antônio Miguel Dalsóquio; Sebastião Andrade (Pedrinho da Hidráulica), da Maçonaria; Fernando Pozzobon, do Sindicato Rural; os representantes da Casa dos Conselhos, Marcia Souta e Gilmar Campos.

As reuniões do Conselho Municipal de Segurança Pública estão marcadas para a segunda terça-feira do mês, sempre às 7 horas, na Casa dos Conselhos, que fica na  Rua das Videiras, 845, Centro. Outras informações pelo 3544-7766.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO