Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Consultórios do Hospital 13 de Maio estão na reta final

05.02.2016
09:46
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Grande parte do complexo, com mais de 7,5 mil m², será inaugurado ainda no primeiro semestre de 2016. Entre as alas mais adiantadas, está a dos consultórios.
 
No total, serão 15 consultórios que irão concentrar 28 especialidades médicas. Cada uma das salas é equipada com banheiros próprios, pias externas, luminárias com lâmpadas de led e iluminação natural, seguindo um dos propósitos do Hospital, que é promover a sustentabilidade e a economia.
 
Dentre as especialidades que irão atender nos consultórios estão cardiologia clínica, cirurgia plástica, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, nefrologia, entre outros. Os médicos especialistas são do próprio município de Sorriso, Mato Grosso, assim como de vários outros grandes centros de saúde do País.
 
A recepção para acomodar da melhor maneira possível os pacientes também é ampla. Ao todo são 40 poltronas disponíveis aos pacientes, que de uma forma confortável, vão aguardar o atendimento.
 
Só na ala dos consultórios serão oito atendentes, que irão agendar consultas, marcar retorno, agilizar a realização de exames, auxiliar o paciente em quaisquer dúvidas, entre outros serviços. 
 
Toda a estrutura dos 15 consultórios e sala de recepção são equipados ainda com móveis planejados, com designer arrojado, proporcionando um ambiente agradável a todas as pessoas que necessitarão dos serviços médicos do Hospital 13 de Maio.
 
No total, até agora, a unidade já conta mais 24 especialidades médicas. São elas:
 
Ø    Anestesiologista

Ø    Cardiologia Clínica

Ø    Cardiologia Intervencionista

Ø    Cirurgia Geral

Ø    Cirurgia Plástica

Ø    Cirurgia Vascular

Ø    Clínica Geral

Ø    Dermatologia

Ø    Endocrinologia

Ø    Fisioterapia

Ø    Gastroenterologista

Ø    Ginecologia e Obstetrícia

Ø    Hemodinâmica

Ø    Infectologia

Ø    Medicina Intensiva Adulta

Ø    Medicina Intensiva Neonatal

Ø    Medicina do Trabalho

Ø    Nefrologia

Ø    Otorrinolaringologia

Ø    Ortopedia

Ø    Pediatria

Ø    Radiologia

Ø    Reumatologia

Ø    Urologia

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO