Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Contratação de instrutores para o Parque Cultural é uma das licitações que abrem nos próximos dias

13.02.2016
11:39
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com diversas licitações a serem abertas neste mês de fevereiro. Entre elas está o pregão presencial que prevê contratação de prestadores de serviços especializados para o fornecimento de instrutores para as oficinas culturais do Parque Cultural.

Os prestadores que ganharem o certame deverão ofertar os serviços de instrução de artes plásticas, teatro, bateria, percussão, saxofone, flauta transversal, clarinete, teoria musical, trompete, trombone, bombardino, tuba, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, violão, contrabaixo elétrico e guitarra, viola caipira, violão, coral, balé, hip hop capoeira, teclado, escaletas e sanfona.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Márcio Albieri, relata que os interessados que tiverem alguma dúvida sobre como participar podem procurar a secretaria ou o setor de licitações, na prefeitura. “O edital já está disponível na área das licitações no site da prefeitura e especifica todos os requisitos para cada lote a ser contratado”.

Além deste pregão presencial, também está prevista para os próximos dias a abertura de uma concorrência pública para comercialização de 29 terrenos localizados no Centro. 

Os terrenos ficam entre as avenidas Rio Grande do Sul e Paraná, no antigo prédio do Ceja.

As propostas dos interessados em adquirir algum terreno devem ser entregues até às 17h, do dia 3 de março, na prefeitura.

Ainda para este mês, estão disponíveis licitações para prestação de serviços de plantio de grama, fornecimento de materiais para manutenção, recarga de extintores, aquisição de luminárias, passagens rodoviárias, caminhão, material de limpeza e livros didáticos de inglês.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos quesitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais, com todas as informações necessárias, está disponível no site http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/principal/Pag_Licitacao.php .

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO