Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Coquetel de Inauguração do Casa Cor MT acontece dia 31 de julho

28.07.2014
09:03
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Está marcado para o dia 31 de julho, a partir das 21h30, o Coquetel de Inauguração da Casa Cor Mato Grosso 2014. O evento, que é tradição no cenário local e nacional, será realizado na Praça Central, do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. Chegando a sua 10ª edição, a mostra conta com a participação de 51 arquitetos e designer. Ao todo, 34 ambientes foram elaborados em dois andares do centro comercial, o que totalizou 1,9 mil metros quadrados de área construída.
 
Complementando as comemorações, o Coquetel contará com programação especial. A cerimônia de abertura ficará por conta da Companhia Sinfônica e a decoração do espaço terá assinatura de Ana Carolina Decor. O buffet será Leila Malouf e os convidados poderão apreciar drinks especiais feitos pela equipe Neo Drinks. Após a solenidade de abertura, a animação da festa ficará por conta de diversos DJs.
 
Para participar do evento basta adquirir o ingresso. O custo é de R$ 150, por pessoa, e o valor pode ser dividido em até duas vezes no cartão de crédito. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO