Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corpo carbonizado é encontrado em praça no centro da cidade de Sinop

28.05.2016
16:15
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (28) na Praça da Bíblia, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo os bombeiros, foi feita uma denúncia anônima, por volta das 6h, informando que havia um corpo sendo queimado no local, que é um ponto frequentado por andarilhos que chegam a cidade.

Segundo a tenente Tamara Secotti, do Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou à praça, o corpo ainda estava em chamas. “Nós recebemos uma ligação via 193 informando que havia um corpo em chamas na Praça da Bíblia”, disse.

O corpo foi localizado entre um tronco de árvore e restos de panos. No local, a perícia conseguiu identificar, de forma preliminar, vários indícios de que a vítima pode ter sido assassinada a facadas antes de ter o corpo incendiado. O fogo seria apenas um jeito de esconder as provas.

“Essa suspeita, porém, só deverá ser confirmada no Instituto de Medicina Legal (IML). Acredito que a vítima só poderá ser identificada após o exame de DNA”, disse a perita criminal Naiane Barbosa Lanzieri, que atendeu a ocorrência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO