Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corpo carbonizado é encontrado em rua de Várzea Grande (MT)

18.06.2016
13:35
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado em uma rua do Bairro Portal da Amazônia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, neste sábado (18). Moradores que passavam pelo local comunicaram a polícia. Conforme a Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de lesões na cabeça. No entanto, a vítima ainda não foi identificada.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para analisar o caso e recolher o corpo, que deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a fim de identificar o autor do assassinato e detalhes. Porém, segundo a Polícia Civil, devido à greve dos servidores da categoria, incluindo os delegados, o procedimento de investigação não deve ter andamento.

Os servidores estão em greve para cobrar a recomposição salarial de 11,28% referente às perdas inflacionárias de 2015.

Desde o início da greve, em 31 de maio, o governo do estado fez quatro propostas para as cerca de 30 categorias paralisadas, mas todas foram rejeitadas pelo funcionalismo público. A última proposta apresentada pelo governo consiste na minuta de um projeto de lei que previa o pagamento de 6% da RGA em três parcelas, até abril de 2017, e condicionava a quitação da recomposição ao ato de não extrapolar o limite de gastos com pessoal previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO