Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corpo de 2ª vítima que se afogou após barco virar é encontrado em MT

31.05.2016
09:18
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Corpo da segunda vítima que havia se afogado no Rio Arinos, em Juara, foi encontrado pelos bombeiros

O corpo da segunda vítima que havia se afogado no Rio Arinos, em Juara, a 690 km de Cuiabá, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (30) pelo Corpo de Bombeiros. Jhonlenon Souza Reis, de 23 anos, e Marcelo Rosa de Oliveira, de 24 anos, estavam em um barco que virou no rio, no último sábado (28). Desde então, os dois estavam desaparecidos.

O corpo de Jhonlenon foi encontrado pela manhã de segunda-feira. Já o corpo de Marcelo foi encontrado no período da tarde, no mesmo dia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da segunda vítima do afogamento foi encontrado a 10 km do local onde inicialmente havia desaparecido.

Conforme os bombeiros, tanto Marcelo quanto Jhonlenon eram moradores de Juara. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Acidente

A busca deve continuar para tentar achar a segunda vítima do afogamento. O acidente ocorreu no final da tarde de sábado na região conhecida como 'Pedreira', a 50 km de Juara. Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, uma embarcação com três pessoas virou enquanto trafegava pelo rio. Dos três tripulantes, apenas um teria conseguido se salvar e nadar até as margens do rio em segurança.

Os militares, que viram de Juína e Sinop (cidades a 737 e 503 km de Cuiabá), passaram o domingo (29) procurando pelas vítimas, no entanto, encerraram as buscas ao final do dia e retomaram nesta segunda-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO