Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corpo de Bombeiros está em Tapurah para atendimentos e vistorias

31.03.2016
16:14
FONTE: Ascom Tapurah

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Seguindo um cronograma que foi pré-estabelecido até o final do mês de junho, oficiais da 13ª Companhia Independente de Bombeiro Militar estão em Tapurah, nesta quinta-feira (31), para atendimentos ao público e vistorias no município.

Para obter um Alvará de Prevenção Contra Incêndio e Pânico do Corpo de Bombeiros, por exemplo, é preciso saber qual o tipo de processo da edificação. Essas e outras dúvidas poderão ser esclarecidas pela população durante os atendimentos que serão feitos na Prefeitura, das 7h30 às 11h30.

"Por ordem do comandante de Lucas do Rio Verde, Tenente Alex, a idéia é estarmos mais próximos à Tapurah. Nós queremos que todas as edificações estejam regularizadas e tenham um alvará do bombeiro pela dificuldade de se deslocar até lá para ter uma informação, tirar uma taxa ou outra coisa. Então nós viremos em alguns dias do mês para ter esse contato com a população, caso queiram tirar alguma dúvida, solicitar vistoria. Ficaremos aqui no período da manhã, em parceria com a prefeitura que cede um espaço para gente, e à tarde faremos as vistorias que forem solicitadas”, explicou o soldado John.

Ele ainda ressaltou que a prefeitura também tem interesse que as edificações estejam regularizadas. “A prefeitura também quer essa regularização, para que não ocorram imprevistos como incêndios. E nós queremos dar essa oportunidade para as pessoas se regularizarem com mais facilidade. Até agora está fluindo lentamente. Geralmente quem procura mais são os proprietários daquelas ocupações que já têm necessidade mesmo de alvará, como postos de combustível e revendas de gás. E aí acreditamos que vindo até o município mais vezes, a população vá se atentando e queira se regularizar”, acrescentou.

Quem tiver interesse em se regularizar também poderá ligar no número (65) 3549-5730 para saber mais informações sobre a documentação 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO