Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corpo de empresário que caiu de moto aquática é encontrado em MT

10.11.2015
10:24
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Empresário morreu afogado após cair de moto aquática no Rio Teles Pires
O corpo de um empresário, tido como desaparecido desde domingo (8), foi encontrado na noite desta segunda-feira (9) no Rio Teles Pires, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O empresário desapareceu depois de cair de uma moto aquática que ele pilotava durante o final de semana em uma região conhecida como 'Prainha'.

A Marinha informou que abriu um inquérito administrativo para apurar o acidente que envolveu o empresário. A localização da vítima foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (10). De acordo com os militares, o corpo estava próximo do local do afogamento. As buscas foram feitas durante o domingo e ao longo de toda a segunda-feira. O empresário, que teria aproximadamente 40 anos, é dono de uma loja de motos em Sorriso.

Ele participava de uma confraternização com amigos e familiares quando ocorreu o acidente. Pelas informações de testemunhas, o empresário e o sócio dele pilotavam duas motos aquáticas quando a vítima se desequilibrou e caiu na água. A princípio o empresário não usava nenhum colete ou equipamento de segurança.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO