Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corpo de empresário que se afogou em lago será sepultado em Cuiabá

23.10.2014
11:50
FONTE: Pollyana Araújo/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O corpo do empresário Tiago Rockemback, de 32 anos, está sendo velado na Capela Jardins, em Cuiabá, desde o final da tarde desta quarta-feira (22), após ter sido encontrado no Lago de Manso, no município de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, por amigos que auxiliavam os bombeiros nas buscas. O sepultamento está previsto para acontecer às 10h [horário de Mato Grosso], no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no Bairro Parque Cuiabá.

O empresário estava desaparecido desde sábado (18). As buscas pelo corpo dele começaram no domingo (19) depois que outras duas vítimas do acidente foram encontradas em uma ilha do Lago de Manso. Elas relataram que chovia muito no momento em que o empresário desapareceu. Ele teria pulado no lago para tentar salvar as amigas que estariam se afogando no lago.

Na segunda-feira (20), o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), da Polícia Militar, foi acionado e sobrevoou a área na tentativa de encontrar Tiago. A moto aquática e a lancha do empresário foram encontradas em pontos diferentes do lado, aproximadamente 1.500 metros de distância uma da outra. Militares da Marinha também participaram das buscas em uma embarcação.

Houve dificuldade nas buscas por conta da dimensão do lago, que tem 427 quilômetros quadrados de área. O corpo do empresário foi encontrado a aproximadamente dois quilômetros do local onde se concentravam as embarcações que faziam buscas. Um inquérito ainda deve apurar as causas do acidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO