Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corpo de homem desaparecido domingo no Rio Verde é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

14.10.2014
11:59
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Terminou nesta manhã as buscas ao homem que desapareceu nas águas do Rio Verde, na região da Prainha. Conforme os bombeiros envolvidos nas buscas imaginavam, o corpo boiou e foi encontrado distante cerca de mil metros do local onde foi visto pela última vez na madrugada de domingo.

Ontem, os bombeiros fizeram mergulhos, mas as águas turvas do Rio Verde dificultaram a localização.

O corpo será encaminhado para a perícia médica que vai apontar as causas da morte. De acordo com tenente Corrêa, não há sinais superficiais de lesões que possam ter provocado o óbito. Diferente do que pessoas ouvidas ainda no domingo pela manhã, não sinais aparentes de que ele tenha sido golpeado nas costas com garrafa ou objetos pontiagudos.

"Não há sinais que tenha brigado, porque não tem marca", afirmou o oficial militar, acrescentando que não havia sinais de perfuração na sua camisa. "Não acredito que tenha sido por causa de briga".

O homem de 39 anos estava no Clube Prainha, onde teria passado a tarde e noite de sábado. Durante a madrugada, o comportamento dele, que tirava fotos de pessoas no local, desagradou algumas pessoas. Após isso ele se envolveu em uma briga e teria entrado no rio.

O corpo do homem deve ser transladado para o Estado de Rondônia, onde residia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO