Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Corpo de jovem morta em acidente de trânsito no Tessele será sepultado no MA

05.03.2015
15:04
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Será sepultado em Timon, Maranhão, o corpo da jovem de 23 anos que morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Luiz Carlos Tessele Junior nesta quarta-feira. Jessiane da Silva Moura conduzia uma motocicleta quando foi atropelada por um ônibus. O corpo da jovem deverá ser transladado para a cidade onde vivem seus familiares.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do ônibus alega que a jovem saiu da Rua Opala e invadiu a preferencial. Ele não teria como evitar o impacto e só parou o veículo cerca de 60 metros depois da colisão. A motocicleta e a jovem estavam debaixo do ônibus. Além do documento de veículo estar vencido, Jessiane não possuía habilitação.

A jovem foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Conforme o soldado Relson, ela estava consciente e reclamava de dores na região pélvica. Os militares observaram que ela não sofreu fraturas e que o quadro foi agravado em razão de hemorragia interna sofrida em decorrência do acidente de trânsito.

“Assim que colocamos ela na viatura, constatamos um ferimento lacerante de grande porte e avançada”, comentou o militar. “Ela tinha bastante movimentos nas pernas e braços e aparentemente não apresentou nenhuma fratura”.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO