Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corpo de jovem que desapareceu em rio de MT é sepultado em Cuiabá

28.06.2015
20:00
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O corpo do jovem de 22 anos, localizado e resgatado pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde do último sábado (27), foi sepultado em Cuiabá às 9h deste domingo (28). As informações são da Central de Serviços Funerários.

O jovem estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (25) após ter caído no rio da Casca, na região de Manso, no município de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. As buscas ao corpo começaram na sexta-feira (26).

O corpo do jovem já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para perícias. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há sinais de que ele tenha sido vítima de qualquer acidente náutico, sendo o afogamento a causa mais provável de morte.

Segundo a família, o jovem é ajudante de pedreiro e se mudou para a região há pouco mais de um mês, juntamente com a mulher e os filhos - um menino de 2 anos e uma menina de 5. A intenção dele era abrir um comércio. "Ele se mudou pra esse sítio recentemente e queria abrir uma vendinha ali", disse uma das irmãs, Ana Paula Lemes.

A família do rapaz mora em Cuiabá, onde ele também vivia, no bairro Jardim Florianópolis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO