Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corpo de piloto de barco é achado após 2 dias desaparecido em MT

18.02.2015
11:21
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O corpo de um piloto de barco, desaparecido deste o domingo (15) foi localizado no início da noite desta terça-feira (17) no Rio Teles Pires, em Paranaíta, a 849 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, o piloto e um grupo de turistas percorria o trecho do rio quando a embarcação virou ao atingir uma pedra. Todos se salvaram, com exceção do piloto que desapareceu na água. A vítima tinha 50 anos.

Na segunda-feira (16) uma equipe de três mergulhadores dos bombeiros de Alta Floresta foi enviada ao local para tentar encontrar o piloto, onde permaneceu trabalhando durante todo o dia. As buscas foram retomadas na manhã de terça-feira, no entanto, a região é considerada de difícil acesso.

De acordo com a apuração da Marinha, que investiga as causas do acidente, estavam a bordo da embarcação dois passageiros e o condutor. As informações já colhidas pela Marinha dão conta de que a embarcação passava pelas imediações da Ilha dos Macacos quando colidiu com uma pedra. O impacto fez com que o condutor e os dois passageiros caíssem na água.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO