Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Corpo de universitário que se afogou em rio de Mato Grosso é resgatado

28.10.2014
12:08
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O corpo de um universitário, de 20 anos, que tinha se afogado no Rio Verde foi resgatado nesta segunda-feira (27) pelos bombeiros em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o jovem tinha desaparecido na tarde de domingo (26) enquanto tomava banho em um balneário com os amigos. O universitário teria se afogado sozinho, longe dos outros rapazes.

Segundo o delegado de Campo Novo do Parecis, Waner dos Santos Neves, exames de necropsia identificaram a causa da morte como afogamento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, localizou a vítima no período da tarde.

O jovem estudava agronomia em uma faculdade da região e tem familiares em Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra. Alguns amigos do universitário foram ouvidos informalmente pelo delegado e outros ainda devem prestar depoimento ao decorrer das próximas semanas.

Os amigos do jovem disseram que o rapaz não sabia nadar e que não teriam visto o momento do afogamento, pois, não estavam próximos a ele.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO