Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corpo encontrado entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum é identificado

18.01.2017
09:41
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O corpo de Reginaldo Ghisi foi encontrado na manhã de segunda-feira (16)

corpo de um homem foi encontrado na manhã de segunda-feira (16) em uma fazenda entre as cidades de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. O corpo foi localizado em meio a uma plantação de soja, com muito sangue na região da cabeça. A perícia esteve no local e pode constatar que o homem foi morto por disparo de arma de fogo. 

Ao ler a matéria publicada pelo ExpressoMT, uma internauta do município de Guaíra, no Paraná, entrou em contato com a redação afirmando conhecer a vítima. Diante das informações repassadas pela mulher, a Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde foi imediatamente acionada e todos os dados foram confirmados pelo delegado Walter Fonseca.

O homem encontrado morto em uma lavoura entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum foi identificado como Reginaldo Ghisi, de 37 anos. Ao ExpressoMT, a mulher afirmou ser amiga da família e contou que Reginaldo trabalhava com vendas de agrotóxicos para as lavouras do norte de Mato Grosso, passando uma quinzena em Lucas e região e outra quinzena na cidade de Guaíra, junto dos familiares. 

O corpo de Reginaldo Ghisi estava em uma funerária no município de Nova Mutum aguardando para a realização da identificação oficial. Não houve detalhes sobre os procedimentos fúnebres, tendo em vista que a família não permitiu o repasse de informações.

A Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum é quem deve apurar as circunstâncias do crime, tratado inicialmente como homicídio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO