Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Corpos de jovens desaparecidos são achados enterrados em cidade de MT

22.04.2015
18:58
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil localizou na última terça-feira (21) em Colíder, cidade a 648 km de Cuiabá, os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos desde o último dia 18. Os corpos dos dois garotos, um de 17 e outro de 19 anos, foram encontrados pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros enterrados perto de um lixão desativado.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os jovens estavam com marcas de tiros e o mais velho estava com um sinal de afundamento no crânio. Dois boletins de ocorrência já haviam sido registrados para informar o desaparecimento dos dois.

Ambos os cadáveres estavam em uma mesma cova e um segundo buraco aberto próximo ao local indica que a pessoa desistiu de enterrá-los em lugares separados por causa da dificuldade do terreno, segundo a Polícia Civil.

Após a abertura da cova, os corpos dos garotos foram retirados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Depois disso, ambos foram reconhecidos por familiares.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a investigação aponta para a possibilidade de um acerto de contas, já que um dos garotos tem passagens pela polícia por assalto. Além disso, os dois eram suspeitos de um assalto cometido em Colíder no sábado (18), dia em que foram vistos pela última vez.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO