Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corrida do Trabalhador de Nova Mutum; última semana para inscrição

26.04.2016
08:22
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Termina na próxima quarta-feira (27), o prazo de inscrições para a 6ª edição da Corrida do Trabalhador em Nova Mutum. Os interessados em participarem podem baixar a ficha de inscrição através do portal oficial do município (www.novamutum.mt.gov.br) e em seguida efetuarem as inscrições na Secretaria de Esportes, ACENM/CDL e loja “A Esportiva”.

 

O custo da inscrição é de um (01) KG de alimento não perecível, exceto "sal". Apenas trabalhadores de Nova Mutum podem se inscrever.

 

A corrida acontece nas modalidades; masculina e feminina e será divida entre as categorias; 18 a 35 anos, 36 a 50 anos e 51 anos acima. Cada atleta receberá um kit contendo; camiseta, numeração e chip. A distribuição acontecerá a partir das 6h00 no local da prova.

 

Conforme o Secretário de Esportes, Toshio Takagui a expectativa é de que 400 pessoas se inscrevam na corrida. "Essa tem sido a média dos últimos anos e devido a procura que estamos tendo, antes mesmo do início das inscrições acreditamos alcançar esse número de inscritos", cita.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO