Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corrida: Kits serão entregues até sábado

29.07.2016
12:22
FONTE: Viviane Moura | Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os kits da III Corrida do Judiciário serão entregues nesta sexta-feira e sábado (29 e 30 de julho), das 8h às 19h e das 8h às 13h, respectivamente, no saguão principal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Após as 13h de sábado serão efetuadas as inscrições de quem não fez no prazo estabelecido. A corrida é promovida pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, por meio do Programa Bem Viver.
 
Para retirar os materiais, os corredores inscritos têm que entregar uma mini cesta básica composta por 5 kg de arroz, 1 kg de feijão, 1 pacote de macarrão espaguete 500g e 1 molho de tomate. Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes dos bairros Santa Laura, Jardim Fortaleza, Sucuri e Dr. Fábio.

O kit da corrida contém uma camiseta, número de identificação, viseira e protetor solar. O número da camiseta será escolhido no momento da retirada do kit. Na ocasião, o corredor também receberá o regulamento da corrida e o chip que deverá ser colocado no tênis no dia do evento. Esse chip é necessário para comprovar que o participante realizou todo o percurso.
 
No total, mil pessoas se inscreveram, dos quais 400 são servidores e 600 corredores do público externo. O evento esportivo se realiza no domingo (31 de julho). A concentração será a partir das 6h no estacionamento de visitantes do Tribunal de Justiça, com entrada pela Rua C, s/n, no Centro Político Administrativo. O início da corrida será às 7h. O percurso total da corrida será de 5 km.
 
Para mais informações entre em contato com o Bem Viver pelos telefones: 3617-3816/3102.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO