Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Corte de bolo de 30 metros marca aniversário de Sorriso

16.05.2016
10:11
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Palco B do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recordando os Pagos ficou repleto de sorrisenses na manhã do dia 13, aniversário de 30 anos do município, para o tradicional “parabéns pra você” e o corte do bolo de 30 metros.

Ao todo, cerca de 3000 pessoas saborearam mais de 300 kg de bolo e partilharam a alegria pelo aniversário de emancipação político-administrativa do município. “Este é um momento de confraternização, de celebrarmos todas as conquistas de Sorriso ao longo destes anos, não apenas a partir de 1986, mas desde o início da colonização, quando um grupo de pioneiros, com trabalho árduo e muita dedicação, transformou uma terra até então inabitada no celeiro de grãos que é hoje Sorriso, a Capital Nacional do Agronegócio”, comentou, destacando a presença do primeiro prefeito de Sorriso, Alcino Manfroi e sua esposa, dona Iracema.

O momento festivo contou com apresentações artísticas da Associação Mãezinha do Céu e do Centro Municipal de Cultura, com declamação de poesias, balé e fanfarra. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO