Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Cresce o número de consumidores que utilizam os serviços digitais do SAAE

15.12.2014
12:16
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No ar há pouco mais de quatro meses, o site institucional do SAAE de Nova Mutum [www.saaenm.com.br] tem se revelado uma ferramenta eficaz no atendimento aos cidadãos. Desde agosto, o número de acessos ao portal para utilização dos serviços digitais cresceu quase 200% e, pela primeira vez, a emissão online da 2ª via de faturas superou a solicitação deste serviço através de atendimento presencial na sede do SAAE.
 
 — É preciso estar em sintonia com as demandas de mercado, com aquilo que os cidadãos esperam dos prestadores de serviços. Facilitar o acesso e abrir canais de comunicação fazendo uso das novas tecnologias disponíveis foi fundamental para o SAAE — afirma a diretora geral Carmem Casagrande, concluindo: — O fato de ser um órgão público, uma autarquia, não é justificativa para manter-se atrasado e desatualizado. A administração pública precisa ser cada vez mais eficiente e transparente e nosso site institucional tem cumprido plenamente sua função.
 
A emissão de 2ª via de faturas é o serviço mais procurado junto ao SAAE. Entre agosto e novembro, das 14.695 ordens de serviços, 4.665 são referentes à emissão de 2ª via, representando, portanto, 1/3 dos atendimentos. No último mês, quase 51% das emissões foram realizadas através do site institucional, onde este serviço é absolutamente gratuito. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO