Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Criança atropelada por ônibus em MT passa por 3 cirurgias e está na UTI

01.10.2014
14:36
FONTE: Kelly Martins/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O menino de 10 anos de idade, que foi atropelado por um ônibus coletivo, na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do município. O acidente ocorreu na segunda-feira (29), no momento em que a criança descia de um ônibus escolar. De acordo com informações obtidas pelo G1, o garoto teve fraturas pelo corpo e já passou por três cirurgias na perna desde o dia do acidente.

Nesta terça-feira, a equipe médica da unidade realizou uma cirurgia para a reconstrução do músculo e, segundo a diretoria, o estado de saúde da criança é considerado estável. Porém, não há previsão de alta hospitalar. Inicialmente, o menino foi internado no Hospital Regional de Sorriso e depois encaminhado para um hospital particular.

Moradores do Bairro Vila Santana, que presenciaram o atropelamento, ficaram revoltados com o fato e um grupo ateou fogo no ônibus. Logo depois, três adolescentes foram apreendidos no local pela Polícia Militar por suspeita de participar do incêndio. Eles foram encaminhados para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do ônibus prestou depoimento e foi liberado.

Já os três adolescentes foram ouvidos nesta terça-feira (30), porém, a polícia não informou detalhes dos depoimentos. O cabo Moacir Machado, do Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, contou que o menino estava com parte de uma perna e das nádegas dilaceradas com o impacto do ônibus, que foi destruído pelas chamas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO