Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Criança de 5 anos é vítima de estupro em Lucas do Rio Verde

04.07.2016
15:54
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O fato aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras por volta das 11h, no domingo (05) de junho em Lucas do Rio Verde.

Segundo o delegado Rafael Scatolon, a polícia tomou conhecimento do caso dias depois via 197. A denunciante teria solicitado a presença da Polícia Civil na Escola Municipal após o filho, colega de aula da menina vitimada, relatar a mãe que a amiga teria sido abusada pelo ‘papai’.

Ao tomar conhecimento do crime, a polícia tomou as medidas cabíveis para o caso e conduziu a mãe para a delegacia para esclarecer os fatos. A menina passou por exames e foi constatado o estupro.

O estupro

Segundo relato, a mãe da criança já estaria suspeitando dos abusos. Na manhã de domingo ela teria saído da casa deixando o padrasto e a menina sozinhos, deu a volta no quarteirão e ao chegar à residência flagrou o estupro. Ao registrar flagrante, a mãe ordenou que o indivíduo deixasse a casa onde vivia com ela, mas não acionou a polícia.

Após instaurado o inquérito, a polícia pôde dar início as investigações. Pelo fato da mãe não ter contatado a polícia no momento do flagrante e nem posteriormente, o suspeito teve tempo de evadir-se do local do crime e consequentemente, da cidade de Lucas do Rio Verde.

A polícia ainda não conseguiu localizar o criminoso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO