Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Criança de sete anos é estuprada e assassinada em União do Norte

02.05.2016
10:08
FONTE: Olhar Cidade com Marcilene Ferreira

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Local onde o corpo da criança foi encontrado
Segundo informações policiais, foram acionados pela mãe da criança, onde ela relatou que sua filha de apenas sete anos estava desaparecida, que por volta das 10h deste domingo o seu vizinho conhecido com A. saiu com a criança para ir no supermercado, e por volta das 11h o suspeito foi até a casa da vítima informando que a criança estava na casa dele em cuidados de sua esposa.

E com o passar das horas o suspeito não voltava com a criança, a guarnição da Polícia Militar começou a realizar rondas, e que por volta das 23h foram até a residência do suspeito, que ao ser chamado não respondeu, os PMs arrombaram a porta e encontraram a criança, já sem vida, sem as roupas em um colchão.

A Polícia Judiciária Civil juntamente com a Politec foram acionadas, e segundo informações dos investigadores a criança foi estuprada e assassinada de forma brutal. 

Após a ação o suspeito foragiu do local, a Polícia trabalha para localizar e prender esse homem que é considerado completamente violento e perigoso.

O corpo da criança foi encaminhada para o IML ( Instituto Médico Legal) onde passará por perícia, a data e o horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO